Minhas Obras

Capa livro Quando sentir, escreva no site Gabriela Araujo

A obra reúne poemas, prosas e citações poéticas baseadas em feridas que em nela se abriram e graças a ela cicatrizaram.

Organizado em cinco capítulos que tratam dos temas saúde mental, amor, desilusão, recuperação e liberdade, é um relato íntimo porque pela primeira vez expõe ao mundo batalhas que travou sem que ninguém soubesse. A escrita foi o seu oxigênio antes mesmo de perceber que sufocava.

________________________________________________________________

capa ainda bem que temos o Charme no site Gabriela Araujo.

Desde a adolescência, Joana vê sua irmã mais velha saindo para curtir o Baile Charme em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, e sonha em alcançar a maior idade para fazer o mesmo.

Quando faz 18 anos, acaba mudando de cidade para estudar, e com isso sua visita é adiada. Mas agora, recém-formada, ela está de volta e irá finalmente visitar o reduto de música black.

Ao longo da noite, Joana conhecerá pessoas que a farão entender porque o Charme faz parte da identidade negra carioca, e quem sabe até encontrará um novo amor.

________________________________________________________________

Na infância, Marta começou a viajar de carona nas estrelas.

Assim, enxergava o mundo sob uma perspectiva única e sentia que dentro de si as possibilidades eram infinitas. Com o tempo, a finitude da realidade se esgueirou por entre as frestas de seus aniversários e ela se esqueceu como sonhar alto.

Mas nunca é tarde demais para redescobrir a poeira estelar.